Aguardando prova, brothers encontram "Floresta Amazônica" na área externa

Do UOL, em São Paulo

Quando já estavam prestes a almoçar, por volta das 14h desta quinta-feira (22), os brother foram surpreendidos pela produção do "BBB15", que liberou a área externa da casa -- fechada desde o final da manhã. Ao chegar nesta parte da casa, eles encontraram uma espécie de floresta.

Tensos, por acreditarem ser o início de uma prova de resistência, alguns brothers correram para os quartos atrás de um tênis. Mas, ao lerem a mensagem deixada junto ao cenário, veio o alívio: tratava-se apenas uma ação de um dos patrocinadores do programa.

Após avançarem por dentro da "floresta", eles descobriram que ganharam o direito de beber refrigerante durante todo o dia de hoje. Animados, os participantes comemoraram e fizeram brindes com o produto. "Vamos almoçar tomando um guaranazinho de leve", comentou Fernando.

Prova de resistência
O apresentador Pedro Bial anunciou que a primeira prova do líder será de resistência. "Quinze tripulantes nessa nave e nenhum capitão? Ah, vamos resolver esse problema rapidinho, com uma prova básica de resistência", disse Bial em chamada do programa veiculada pela Globo.

Na estreia do "BBB15", o apresentador revelou mudanças no posto do líder. Pela primeira vez na história do reality, ele não terá imunidade garantida. O direito de não ser votado só pode ser conquistado por meio do colar do anjo.

Além disso, Bial anunciou para os participantes algumas outras novidades: o líder poderá fazer as provas por semanas consecutivas e irá ganhar R$ 10 mil sempre que conquistar o colar. O detentor do cargo mais importante do programa pode ainda vetar participantes da prova do líder posterior ao seu mandato – o "poder do não", que em outras edições era concedido a outros participante.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos