Marco diz que viu informações sobre participantes antes de entrar na casa

Do UOL, em São Paulo

O teólogo Marco, que entrou na disputa do "BBB15" depois da desistência do participante Rogério Alves, confirmou a Adrilles e Fernando que teve informações sobre os outros participantes antes de entrar na casa, se referindo ao período que ainda não estava confinado.

"Posso falar o que vi para cada um de vocês, em particular, para preservar as informações de cada um", disse na manhã desta quarta (21). No entanto, antes que o bate-papo se desenvolvesse, a produção mudou para outra câmera, impedindo quem assistia no pay-per-view de continuar acompanhando a conversa.

O assunto teve início quando Marco, Adrilles e Fernando sentaram em um dos sofás da área externa da casa. Curioso, Fernando quis saber de Marco se ele viu o que foi divulgado sobre os participantes enquanto eles ainda estavam no confinamento do hotel.

Depois de ver a cena, a mulher de Marco, Karina, escreveu em seu perfil pessoal no Facebook que, ao saber que iria para o "BBB15", o brother teria dito que, se não contasse que tinha visto as chamadas do programa antes, estaria trapaceando. "Talvez para as pessoas seja um tanto difícil acreditar nisso, mas, para mim, conhecendo ele, é algo óbvio. Estou muito orgulhosa", afirmou.

Substituto
A três dias do início do "BBB", Rogério Alves, de 45 anos, pediu para sair após a visita da psicóloga da TV Globo. Em entrevista ao UOL, Rogério disse que não conseguiria ficar longe da mulher e dos cachorros.

Essa não é primeira vez que alguém desiste de participar de "BBB" ainda no hotel. O pré-confinamento é considerado pelos participantes como pior do que permanecer dentro da casa, já que o BBB fica isolado em um quarto, onde só tem visitas diárias de um produtor para receber as refeições e de uma psicóloga, quando a profissional é solicitada pela pessoa.

Campeão do "BBB8", o músico paulista Rafael Ribeiro, o Rafinha, entrou depois que dois participantes desistiram do reality. Na 12ª edição, o advogado mineiro Netinho e a empresária carioca Fernanda Girão também pediram para sair ainda no hotel.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos