Angélica se irrita com comentários de Luan: "Ele é preconceituoso"

Do UOL, em São Paulo

Em menos de 24 horas no confinamento do "BBB15", as polêmicas entre os brothers já começaram a surgir. Na tarde desta quarta-feira (21), Angélica, Tamires e Francieli conversaram sobre a primeira impressão que tiveram de alguns participantes.

O alvo preferido das sisters foi Luan. Primeiro, Francieli ironizou o comportamento do brother após as escolhas dos grupos: "Ele está bravo comigo porque eu não o escolhi para o grupo. Mas ele está no grupo. Por que ele está bravo?", questionou.

Logo em seguida, foi a vez de Angélica reclamar do brother. A sister disse que ficou brava após Luan fazer alguns comentários preconceituosos na hora do almoço: "Esse negócio de racismo, de preconceito, mexe muito comigo. Só porque ele é carioca, da periferia. Aqui todo mundo ralou", disse a sister. "Essa mania de preto querer esculachar preto é ridícula. O próprio negro se inferioriza. Ele é preconceituoso", completou.

Divisão de grupos

Durante o programa ao vivo de terça-feira (20), os participantes foram divididos em dois grupos: Tá Com Tudo, que terá mais luxos na casa, e Tá Com Nada. Após sorteio, Tamires foi a primeira integrante do Tá Com Tudo e escolheu Francieli para o grupo. Depois disso, cada um foi escolhendo o próximo brother. Completaram a lista Angélica, Fernando, Douglas, Luan e Talita. Com as escolhas, Mariza, Amanda, Adrilles, Rafael, Marco e Cézar ficaram no grupo Tá Com Nada.

Novas sisters

O "BBB15" ganhou duas novas integrantes na tarde desta quarta. Enquanto os participantes aproveitavam a primeira manhã na casa do "BBB", as loiras Julia e Aline entraram na casa e surpreenderam os brothers, que comemoram a entrada de mais duas mulheres na casa. Julia e Aline disputarão a 14ª vaga do reality  em uma votação que vai até domingo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos