Irmão aposta em carisma de Adrilles e diz que brother gosta de "mulherão"

Da redação, em São Paulo

Inteligência e carisma serão as armas do escritor Adrilles Jorge para conquistar o público durante o "BBB15", segundo o irmão do novo brother, João Márcio.

"Ele é um jornalista inteligentíssimo, escreve muito bem, fala muito bem, é um ótimo crítico e também é cinéfilo. Acredito que o mix de toda esta inteligência, aliado a seu carisma poderia conferir a ele a popularidade necessária para vencer o programa", disse João em entrevista ao UOL nesta quarta-feira (14). 

Apesar de fazer um tipo mais intelectual reservado, o irmão garante que o escritor é carismático, fala o que pensa, é sincero e interage bem com todas as pessoas. Solteiro, pode formar um casal dentro da casa e é fã de "mulherão". Segundo o irmão, Adrilles sempre viaja com halteres na mala para malhar – mas lá ele terá uma academia para poder manter a forma.

Filho do mesmo pai de Adrilles, João afirmou que o brother nunca perdeu contato com o pai. "Sempre se encontram nos feriados quando ele vem para Minas, inclusive Adrilles é mais próximo a família do pai que da mãe". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos