De Xuxa a Jô Soares: Globo relembra famosos que visitaram a casa do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

O "Vídeo Show" relembrou na tarde desta quinta-feira (15) a lista de celebridades que já visitaram a casa do "Big Brother Brasil" ao longo de suas 14 edições realizadas pela Globo. A lista inclui nomes como Xuxa Meneghel, Jô Soares, Chico Anysio, Angélica, Luciano Huck, Ana Maria Braga, Ana Furtado, entre outros.

Reprodução/TV Globo
Jô Soares visita a casa do "Big Brother Brasil" em 2002
Vários apresentadores da emissora interagiram com os participantes do reality show ou foram à casa apenas com objetivo de promover a programação ou algum tipo de merchandising. Nas imagens selecionadas, o programa da Globo exibiu Xuxa --a primeira artista a entrar na casa--, e Jô Soares, simpático, deitado na cama dos brothers e preparando um churrasco.

Lançado pela Globo em 2002, o "Big Brother Brasil" chega à décima quinta edição em 2015. Cerca de 200 pessoas --como Sabrina Sato, Grazi Massafera e Jean Wyllys-- já participaram ao longo de sua história. Mesmo com a audiência em queda constante, o programa ainda continua sendo considerado o mais importante reality show da TV brasileira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos