Em véspera da final, brothers ganham espumante após sessão de cinema

Do UOL, em São Paulo

Depois de assistirem ao filme "Dercy de Verdade", na madrugada desta terça-feira (26), os finalistas Nasser, Fernanda e Andressa, ganharam um espumante da produção para comemorar a permanência no programa. Os brothers comemoraram e agradeceram aos "ninjas", apelido dado a equipe que trabalha na casa.

Pouco antes, eles comentaram as perguntas feitas por Pedro Bial no confessionário na noite desta segunda-feira (25). Andressa disse que se deu conta de que estava na final somente quando o apresentador mencionou o seu nome.

Já Fernanda lembrou o início do reality show, quando os participantes tentavam falar uns mais alto que os outros.

"Era um jogo muito de egos. Eu reparei isso muito de início. Parecia que era uma competição o tempo inteiro, cada um com o ego mais inflado que o outro", comentou a mineira.

"E sabe quando eu percebi isso? Numa conversa com o Dhomini", continuou, dizendo que o goiano a alertou sobre o comportamento dos outros brothers na casa.

"As pessoas queriam tanto se mostrar que isso me incomodava", completou.

Nasser concordou e disse que todo o tempo foi o mais espontâneo possível.

"Eu queria escutar e queria falar. Nem todo mundo tinha o mesmo equilíbrio", comparou. "Eu não sou como o Eliéser, que se tinha 16 pessoas aqui, ele fazia todo mundo rir, com palhaçada", continuou o gaúcho.

"O que traz o verdadeiro eu é a espontaneidade", refletiu o gaúcho.

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos