Questionado por Andressa, Nasser confirma ter três segredos

Do UOL, em São Paulo

Na reta final do programa, Nasser e Andressa passaram boa parte da madrugada desta segunda-feira (25), conversando no quarto antes de dormir. Depois de trocarem beijos e carícias debaixo do edredom, o gaúcho falou sobre seus sentimentos com relação à paranaense.

"Tem uma coisa que acontece contigo, com nós dois, que só aconteceu com uma outra pessoa na minha vida", disse. "Melhor falar em outro momento", comentou, mantendo o tema em segredo.

Sem entender do que se tratava, Andressa se mostrou preocupada, temendo que fosse algo ruim, mas o gaúcho a confortou.

  • 6707
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/18/qual-e-o-segredo-de-nasser-do-bbb13.js

"É sobre o que eu sinto por ti. Tanto que é por isso que eu vejo pelo lado bom", explicou.

"É referente a algo que eu já te questionei?", perguntou Andressa.

"Pode ser. Referente a uma coisa que te falei. Mas só aconteceu com uma pessoa na minha vida. A palavra é descontrole", respondeu Nasser, dando uma dica para a paranaense.

"Isso que acontece com nós, que tu me questionou e tal, mostra que eu gosto muito de ti. Pode não ser no sentido mais sentimental da vida, mas é muito", explicou. "Tem uns outros sentimentos que afloram que não acontecem com mais ninguém", declarou o gaúcho.

Nasser tranquilizou a esteticista, dizendo que pretende continuar a se relacionar com Andressa da mesma forma fora da casa.

"Não vejo motivo para chegar lá fora e te tratar como se nada tivesse acontecido. A gente vai ter um bom princípio. A gente passou por tudo isso aqui junto", disse o gaúcho.

Durante a conversa, Andressa voltou a mencionar os segredos de Nasser. "Eu vou te questionar uma coisa: você disse que tinha três segredos para me contar", comentou a esteticista, apontando o assunto como uma das pendências que tem para tratar com o gaúcho fora da casa.

Nasser confirmou que guarda três segredos, mas não revelou do que se trata.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos