"Eu saí porque a Fê é a preferida. Acho que ela vai ganhar", diz André

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

  • Rodrigo Teixeiro/UOL

    André foi eliminado nesta terça-feira

    André foi eliminado nesta terça-feira

Décimo segundo eliminado do "BBB13", André comentou sua participação no jogo e disse acreditar que foi eliminado no paredão desta terça-feira (19) porque Fernanda é a "preferida" entre os participantes.

"Eu avalio de uma forma boa e meu desempenho foi bom em provas. Isso foi bom, a gente tem que dar o máximo de si e estou muito feliz de ter conhecido a Fê lá. Eu saí porque a Fê é a preferida, eu acho. Acho que ela vai ganhar", declarou.

Com 74,87% dos votos, o novato André se tornou o 12° eliminado do "BBB13" na noite desta terça. O brother disputou seu primeiro paredão com a namorada, Fernanda, que teve 25,13% da votação. Os dois sofreram com a berlinda e choraram muito desde o último domingo.

Ele afirmou ainda que não fez sexo com Fernanda na casa em respeito a ela e sua família e desmentiu boatos de que seria bissexual.

"Não eu respeitei ela. Isso é importante. Ela tem um pai aqui fora e tal. Isso é importante tanto para mim quanto para ela. Na verdade, nós dois queríamos muito, só que por uma questão de respeito, da família dela e da minha, mas querer a gente queria mesmo", disse, completando que saía do edredom e tomava banho frio para passar a vontade.

Um dos jornalistas lembrou a afirmação de Serginho Orgastic de que André seria bissexual. "Já me falaram que eu sou parecido com tanta gente. Eu tenho a orientação sexual muito bem definida, sou masculino. Foi um comentário infeliz da parte dele. Foi infeliz, não é verdade. Ele está mentindo", respondeu.

André disse ainda que quer continuar trabalhando como modelo e com esportes. Perguntado sobre quem não merece vencer o "BBB13", desconversou, mas criticou Andressa.

"Na verdade, todos são merecedores. Mas uma coisa que eu não gosto é quando uma pessoa fala uma coisa e no outro dia age de outra forma. A Andressa falou que não votaria na Fernanda e acabou votando, por exemplo. Ela não honrou a palavra".

Eliminação
Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou a Fernanda se ela sempre foi uma menina que gostou de príncipes e princesas. "Sempre fui muito romântica, Bial", respondeu.

A André, o apresentador perguntou quando cedeu aos encantos de sua princesa. "Eu já falei isso para ela, foi um sentimento verdadeiro. Independente de tudo, teve um momento que nossa amizade prevaleceu", declarou o brother.

Bial também comparou o paredão desta noite ao de Iris e Alemão, no "BBB7", quando o casal foi separado pela eliminação da sister.

No discurso, o apresentador falou sobre a história da amor do casal no programa.

"Isso acontece com todos os contos de fada. Acabam. E, geral, com uma frase no mínimo fantasiosa, para não dizer mentirosa em grande parte dos casos: 'E viveram felizes para sempre'. O que vai ser dessa história aqui fora não é da conta de ninguém. Mesmo porque vocês não sabem nem podem saber, é cedo e inútil ficar imaginando se há vida, se há amor depois do BBB. O que vocês inventaram e viveram aí dentro, essa história vocês não vão perder nunca. Não há paredão capaz de separar a fantasia que vocês tornaram real", dizia o começo do texto.

Bial disse que André entrou como um "menino bonito" no programa e se tornou um "homem lindo", que amadureceu durante o confinamento.

"André entrou menino no 'BBB'. Meio assustadiço, hesitante, procurando um lugar pra se esconder, logo aí, onde ponto cego não há. Não tem pra onde fugir, onde se esconder. Poderia ter aceitado o vasto e caloroso colo que Fernanda oferecia. Não. Não podia. Pra caber na louca fantasia que Nanda propunha, André tinha que crescer. E cresceu, como cresceu", continuou o apresentador.

Também afirmou que, antes "presa à obsessão do príncipe encantado", Fernanda "se acalmou" ao perceber que o encantamento não está no príncipe, mas nos olhos da princesa".

Ao deixar a casa, André disse: "Eu te falei. Fê, se lembra de tudo o que te disse. Cabeça erguida sempre. Você vai vencer".

"Você já me fez vencedora. Você sabe disso", respondeu a sister.

Do lado de fora, Bial perguntou sobre as desconfianças de André depois da última festa: "O que você acha que você viu naquela festa que você ficou tão bolado?".

"A gente volta de uma prova de resistência. Só quem passa para saber o que eu senti", respondeu André.

"Você acha que ela deu um selinho no Nasser, é isso?", insistiu Bial.

"Não", respondeu o brother. "É que pareceu, só isso. Você já gostou de alguém assim?". "As emoções aqui são muito intensas", disse André.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos