Ronaldo Fenômeno participa da prova da comida no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

O ex-jogador de futebol Ronaldo visitou a casa do "BBB13" neste domingo (17) e conduziu a prova da comida. André, Andressa, Fernanda, Fani, Nasser e Natália se surpreenderam com a visita do craque.

"Tentei vir aqui na sexta, mas vocês demoraram muito na prova de resistência. Fiquei 5h aqui esperando para entrar. Essas provas de resistência são impossíveis para mim. Eu não aguentaria tanto tempo de pé", afirmou o Fenômeno.

Na disputa os grupos - laranja: André, Andressa e Fernanda; amarelo: Fani, Natália e Nasser - tinham 5 minutos para montar um carro com os produtos sugeridos pelo patrocinador e cada item tinha um valor específico. A equipe que obtivesse a maior pontuação na montagem do automóvel vencia.

André, Andressa e Fernanda venceram a disputa e além de terem ganho 1500 estalecas, também ficaram com a cozinha da mansão. O grupo que ganhasse disputava entre si um carro. Andressa conseguiu ligar o automóvel e foi a sortuda.

"Não acredito. Até que enfim. Estou muito feliz", gritava a paranaense, que ficou 18h e 26 minutos em pé na prova do líder, mas não conseguiu o trono. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos