Andressa e Nasser fazem as pazes após mais uma DR no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Depois de discutirem durante a festa fundo do Mar, na madrugada deste domingo (17), Nasser e Andressa tiveram mais uma DR no fim da noite, após o término da festa.

"Tem que parar de ser cabeça dura porque lá na festa mesmo a gente já conversou", disse o gaúcho. "Você me confessou que mexeu no sutiã dela", afirmou a paranaense se referindo a Natália.

"Não é confessar, é dizer sinceramente que eu mexi, eu não apertei o peito de ninguém", continuou Nasser. "Andressa, eu também estou cansado. Eu estou no paredão", completou.

"E daí? Eu também estava no paredão", respondeu a paranaense.

Nasser se irritou com o comentário e elevou o tom de voz. "Que bom que você não tem que passar por isso", ressaltou.

O gaúcho comentou então que estava chateado com os acontecimentos da noite. "Não estava rindo da cara de ninguém e ninguém está aqui para me escutar, para ficar do meu lado. Eu não estou esperando isso de ninguém, nem de ti", disse, referindo-se a irritação de André com o gaúcho.

"Eu não espero nada de ti. Tudo é porque eu gosto de ti. E vem falar pra mim que eu apertei a porra do peito de alguém. Estou cansado de me desculpar", desabafou.

Depois da discussão durante a festa, Nasser chegou a enxugar o chão da pista de dança para que Andressa não caísse, mas a paranaense se mostrou irredutível em sua irritação.

"Andressa, para de noiar que eu faço coisas com as outras pessoas e que é errado", insistiu o gaúcho.

"Nasser, você me exige respeito e eu exijo da mesma forma. Mexer no sutiã de outra mulher não é legal", argumentou a esteticista. "Não estou pedindo para você pedir perdão pra mim, mas está vendo como você é também", continuou.

"Andressa, se tu não gostou da brincadeira, desculpa. Eu estava aqui dentro esperando uma ajuda de alguém, eu não tive ajuda de ninguém. Fui lá para fora pra ficar do teu lado, você nem olhou na minha cara", lamentou Nasser.

"Só fiquei chateada com porque eu achei que você também ficaria chateado se eu fizesse uma brincadeira dessas. Acho que você me deu toda a liberdade para chegar em você e falar as coisas que não gosto", explicou Andressa. "Eu sempre estive do seu lado, Nasser, eu nunca te deixei sozinho", completou.

"Eu não quero falar sobre isso agora", respondeu Nasser. 

Ao fim da conversa, Andressa aceitou as desculpas de Nasser e o casal fez as pazes.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos