"Não sei o que o Brasil está pensando de mim", diz Andressa sobre paredão

Do UOL, em São Paulo

Na tarde desta terça-feira (12), Andressa e Fernanda conversaram sobre o paredão. A esteticista está na berlinda, ao lado de Nasser e Kamilla.

"Só agora no final do programa fui cair no paredão, amiga, não sei o que o Brasil está pensando de mim", lamentou Andressa. "Sabe o que eu fico pensando: as pessoas a quem eu me comparava em relação à personalidade, a forma de jogo, foram embora", continuou.

"Amiga, mas isso não depende só da pessoa", consolou Fernanda.

"Principalmente por ser com duas pessoas que no meu ponto de vista são fortíssimas aqui dentro", refletiu a paranaense.

"Amiga, faltam 14 dias. Somos bem dizer finalistas. O que eu te falo é o seguinte: ninguém aqui tem pay-per-view para saber tudo o que acontece, mas eu te falo, em relação a você desde o primeiro dia até hoje, não tem o que falar", disse a mineira.

"Mas amiga, vai saber o que o público quer", rebateu Andressa.

Fernanda então comparou a situação com a do professor Ivan, que enfrentou Aline no primeiro paredão do "BBB13". "Ele ficava inseguro e eu que estava de fora, não estava sentindo na pele o paredão, não tinha dúvidas de que ele ficaria", explicou.

"Qualquer pessoa que sair nesse momento do jogo vai ser sofrido porque a gente já pegou amor pela pessoa, já conviveu muito tempo", continuou a mineira. "Uma atitude nossa aqui dentro pode ser interpretada de mil maneiras. Então, como a gente pode saber?", continuou.

"Aqui são erros e acertos. Trancos e barrancos", refletiu a esteticista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos