"Tenho sentimentos, não sou bicho", lamenta Andressa ao ser ignorada por Fernanda

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Reprodução

    Em seu primeiro paredão, Andressa lamenta a falta de atenção de Fernanda

    Em seu primeiro paredão, Andressa lamenta a falta de atenção de Fernanda

Em conversa com Natália, Andressa manifestou mais uma vez sua chateação em relação às atitudes de Fernanda, que não lhe desejou boa sorte e não lhe deu nenhum apoio em seu primeiro paredão.

"Eu não sou bicho, pois até bicho tem sentimento. Ontem eu estava no sofá e ela dizia para Kamilla 'BH (Belo Horizonte) está torcendo por você'. Eu do lado e ela não disse nada", lamentou a paranaense, que enfrenta seu affair, Nasser, no paredão.

Nasser se intrometeu na conversa e também manisfestou sua raiva. "Eu não estou nem olhando na cara dela [Fernanda]. "Ela é influenciável. É uma amizade possessiva [entre a advogada e Kamilla]. Atitude não é escrever no chão "te amo" e por meio de atitudes que demonstramos", completou o gaúcho.

  • 6546
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/11/voce-acha-que-fernanda-foi-falsa-com-andressa-ao-nao-desejar-boa-sorte.js

"Não chega perto de mim. No momento que eu mais precisava dela. Não escutei uma palavra. Torci muito para ela e para Marien no paredão. Estou bem chateada. Pessoas que eu menos esperava demonstração de carinho foram as que mais me surpreenderam", diz Andressa, que recebeu um "boa sorte" de Fani. "Ela sabe que tem alguma coisa errada e não vem conversar, está com medo", finalizou Nasser.

Nasser, Kamilla e Andressa formaram, na noite de domingo, o sétimo paredão triplo do "BBB13" – e o décimo paredão desta edição do reality. Nasser foi indicado pela líder Fernanda, Andressa foi a mais votada pela casa e Kamilla foi emparedada pela esteticista, que ganhou o poder ao abrir uma caixa surpresa.

Durante a madrugada, Andressa e Nasser lamentaram o fato enfrentarem juntos o paredão da semana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos