Fernanda comenta indicação de Andressa e pede conselho a André

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Fernanda reflete sobre o jogo durante conversa com André

    Fernanda reflete sobre o jogo durante conversa com André

Sozinhos no quarto do líder, Fernanda e André conversam sobre o jogo, na madrugada desta segunda-feira (11). A mineira pede a ajuda do capixaba para entender o raciocínio de Andressa ao indicar Kamilla, mas André não acompanha. A miss foi a escolhida pela esteticista, que tinha o direito de enviar uma pessoa ao paredão na noite de domingo (10). Kamilla, Nasser e Andressa formam o sétimo paredão triplo do "BBB13".

"Vamos juntos pra gente chegar num resultado", sugere Fernanda.

"Eu penso que ontem foi criada uma situação em os dois iriam para o paredão", opinou o capixaba, referindo-se a tristeza de Andressa durante a festa na madrugada de domingo (10). Não foi à toa porque você ficou mal o dia todo. Te fizeram achar uma coisa e conseguiram", completou.

"Você ficou mal. Estragaram a sua festa, o seu dia hoje", enfatizou.

"Você acha que a Andressa queria ir para o paredão com o Nasser?", questionou Fernanda.

"Sim, porque ela acha que os dois juntos eliminariam a Kamilla", rebateu André. "Eu acho que desde ontem estão tentando te fazer sentir mal", insistiu.

  • 6529
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/10/kamilla-nasser-e-andressa-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

"Me diz uma coisa, se eu tivesse indicado a Fani para o paredão, ela (Andressa) indicaria a Kamilla. Sobraria quem para ser votado? Você, o Nasser e ela. Sabe o que ia acontecer? Não iriam os dois". concluiu Fernanda.

"Pra mim o objetivo já estava claro desde ontem", disse o capixaba.

"André, porque você acha que ela (Andressa) faria isso comigo? Com qual objetivo?", questionou a advogada.

"Por que eles estragaram a festa ontem?", ironizou o capixaba.

"Ela estragou a festa porque ela sabia que ia para o paredão com o Nasser", refletiu Fernanda. "Amanhã eu vou conversar com ela e depois te falo", continuou.

"Eu não quero nem saber", rebateu André.

"André, a Kamilla está emparedada e vai soltar farpas para a Andressa que foi quem a emparedou. E se vc também fizer isso eu não vou gostar". avisou Fernanda.

Mais tarde, os dois voltaram ao assunto e o capixaba se mostrou irredutível em sua opinião. "Tinha necessidade das pessoas criarem aquilo que elas criaram ontem pra você ficar mal o dia inteiro sendo que isso não ia acontecer? Então abre o olho", enfatizou.

"O que criaram ontem foi que você indicaria o Nasser e desempataria o voto entre Andressa e Kamilla", explicou novamente André.

"Por que eles criariam isso? Só pra me aborrecer?", questionou Fernanda. "O que aconteceu ontem foi desnecessário", completou.

"A Kamilla já estava vendo isso, ela é inteligente", afirmou o capixaba, dizendo que já estava nervoso com a situação.

Fernanda então pediu para encerrar o assunto e os dois passaram a trocar carícias embaixo do edredom.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos