Fernanda diz que teme ser enviada para o paredão com André
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução / Globo
André e Fernanda conversam sobre o jogo durante a festa Astral
Na madrugada desta quinta-feira (7), durante a festa Astral, Fernanda disse para André que teme ser enviada para o paredão junto com o capixaba, seu affair na casa.
"To com medo, muito medo", disse a mineira.
"Isso vai ser uma coisa que está fora do nosso controle", respondeu André. "O controle aqui é do programa. Acho que se não acontecer nós temos uma chance de chegarmos juntos até a final", continuou.
O capixaba falou então sobre seu posicionamento no jogo, ressaltando o fato de ter vetado Natália, Nasser e Andressa da prova do líder, depois de ter recebido o 'poder do não' de Kamilla, a líder da semana. Dos três, apenas Andressa não participará da prova.
"A gente veio pra um lugar em que a gente tem que se expor. Não dá pra ficar fazendo média", disse Fernanda.
"Sabe o que eu penso, a Kamilla me deu um poder e eu me senti na obrigação a usar em favor a ela, já que eu não estou muito ameaçado", completou.
"Deixa eu te falar uma coisa: assume essa decisão. Você não deixaria ninguém contente se tivesse vetado a Fani ao invés da Natália", rebateu Fernanda, alertando que a fluminense se irritaria com o veto e poderia votar em André nos próximos paredões.
"Eu me escondi até a metade do jogo e agora comecei a me expor, começando pelo Marcello", comentou o capixaba.
"Mas sabe o que é isso? Coragem, que é isso o que a gente tem que ter aqui", opinou a mineira. "Vai chegar uma hora aqui em que você vai ter que escolher entre mim e outra pessoa", completou.