"Não toparia posar nu", diz Eliéser sobre polêmica do pênis pequeno
Carla Neves
Do UOL, no Rio
Sétimo eliminado do "BBB13", Eliéser comentou o episódio em que ficou chateado com Kamilla por ter entendido que ela falou que seu pênis era pequeno e declarou que não toparia posar nu. Ele também afirmou que quer encontrar a miss para uma conversa fora da casa.
"Foi um gesto que no Pará quer dizer que a pessoa está fugindo e para mim, lá no Paraná, parece pinto pequeno. Essa miscigenação, esse regionalismo do 'BBB' é muito louco", disse o brother em conversa com jornalistas após a saída da casa.
Você acha que Eliéser teria ficado no "BBB13" se tivesse se reconciliado com Kamilla?
Questionado se ele toparia fazer um ensaio nu para acabar com qualquer desconfiança sobre o assunto, Eliéser foi enfático em negar.
"Não toparia posar nu. Tenho um projeto que é o Amazing, de produção de música eletrônica", falou.
Com 46% de votos, o veterano Eliéser foi o sétimo eliminado do "BBB13". Ele foi indicado diretamente ao paredão após atender o Big Fone da última sexta e disputou a permanência na casa com os novatos Marcello e Nasser. Nasser teve 41% dos votos, enquanto Marcello somou 13%.
Na coletiva, ele voltou a afirmar que quer conversar com a miss após sua saída da casa: "Ficou uma situação no ar. Depois da discussão conversamos, mas ficou uma coisa sem sal. Ia soar mal aqui fora [se reaproximar dela nesta semana]. Iam pensar que me reaproximei porque estava no paredão. Vamos ter que conversar. Sou um cara que me entrego".
Ao lembrar o começo de seu relacionamento, Eliéser disse que preferiu esperar e ver como ela se comportava.
"Quando ela entrou na casa, já falei que tinha me sentido atraído. Mas quis ver como ela se comportava. Porque também tinha o Yuri em cima. Mas vi que ela é brincalhona e sem medo de fazer palhaçadas como eu. E é ingênua, no bom sentido", afirmou.
Apesar do carinho com a miss, ele acha que ela não vence o programa. "Acho que por ser muito expansiva. Ela canta demais, brinca demais. Isso pode soar como exagero e teatralidade e atrapalhar ela. E ela é realmente daquele jeito".
O paranaense disse ainda que estava confiante na permanência na casa, mas não acreditava que seria o campeão do programa. "Não achava que ia ganhar. Achava que ia permanecer mais três paredões. O fato de ninguém ter justificado o voto em mim, de eu ter sido indicado pelo Big Fone, me fez ficar mais confiante".
Brigas na casa
Marcado por brigas com Anamara, Dhomini e Marcello, entre outras discussões menores na casa, o brother disse que "foram brigas com motivo" e que não se arrepende de nada, mas que seu excesso de autoconfiança pode ter atrapalhado.
"Nesse BBB não me arrependo de nada. Estou muito feliz e saí de cabeça erguida. Sempre fui misturado com os veteranos e com os novatos. Não sei por que saí. Às vezes, o excesso de confiança me atrapalhou", opinou. Sobre a briga com Anamara, de quem se aproximou pouco antes de deixar o programa, o brother disse que "com a cabeça quente a gente fala sem pensar", mas que os dois aprenderam muito um com o outro.
Sobre os futuros trabalhos fora da casa, Eliéser lembrou que começou a fazer curso de atuação para melhorar a dicção, mas que se apaixonou pelo teatro. "Mas foco para ser apresentador. Rola um preconceito por ser ex-BBB. Sei quanto é difícil estudar teatro", afirmou, dizendo ainda que se espelha em Rodrigo Faro. "É um cara que já foi atleta, jogava vôlei, modelo e muito família. Também sou assim".
Ex-noiva
O brother também contou que havia terminado com a ex-noiva, Osyanne Pilecco, em outubro, antes de a produção entrar em contato com ele para retornar ao programa, mas que costumava lembrar dela no confinamento.
"Eu cantava uma música que escrevi que ela sabe que era para ela. A gente terminou bem. Sempre apoiei os projetos dela", disse.
Veja também
comentários 84
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso