Kamilla teme que briga com Eliéser seja motivo de eliminação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    Kamilla teme que briga tenha provocado eliminação de Eliéser

    Kamilla teme que briga tenha provocado eliminação de Eliéser

Após a saída de Eliéser, eliminado na noite de terça-feira (26) com 46% dos votos, Kamilla se isolou na área externa da casa e foi consolada por Fernanda e André. A miss teme que sua briga com o modelo tenha motivado a eliminação.

"Ai gente, será que eu tive alguma culpa por ele ter saído?", questionou a paraense.

O casal negou e disse que Kamilla deve permanecer animada dentro da casa.

"Ele sempre te admirou pelo seu jeito pra cima", observou Fernanda.

  • 6376
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/27/voce-acha-que-elieser-teria-ficado-no-bbb13-se-tivesse-se-reconciliado-com-kamilla.js

"Antes de ir embora ele disse: você tem que ter força Ka e ter paciência para não estourar com as pessoas", lembrou Kamilla.

"Não acredito que ele não falou comigo. Por que ele não falou que queria voltar?", lamentou a paraense, acreditando que Eliéser pediria para os dois reatarem o romance caso voltasse do paredão.

Fernanda então confortou a amiga, dizendo que os dois conversarão fora da casa. "Lá fora ele vai te falar alguma coisa", disse.

"Mas aí já terá passado tanto tempo. Amiga, se ele estivesse comigo ele não tinha ido embora", desabafou Kamilla. "Amiga, se ele estivesse do meu lado eu ia proteger ele", continuou.

"Amiga, você não tinha o anjo, ele foi para o paredão pelo Big Fone. Como vc poderia ajudar?", finalizou Fernanda.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos