André critica Marcello durante conversa com Fernanda

Do UOL, em São Paulo

Durante uma conversa na academia, na madrugada desta segunda-feira (25), Fernanda e André conversaram sobre o jogo. O líder criticou Marcello, indicado por ele ao quarto paredão triplo do "BBB13".

"Ele conseguiu irritar seis pessoas em uma semana", ressaltou. "Aquele negócio que ele falou no sofá: ah, se não está junto é porque não gosta", relembrou, referindo-se a uma passagem em que o carioca opinou sobre o relacionamento entre André e Fernanda. "Querendo me incentivar a raiva", completou.

"Não estou concordando com ele, nem discordando de você porque me envolve", respondeu a mineira. "Eu não sei sinceramente qual foi a reação do André em diversos momentos da minha amizade com o Marcello", justificou a advogada.

"Em relação ao Nasser, por exemplo, eu sei que se o Nasser sair e ficar o Marcello e Eliéser, eu vou me beneficiar, porque os dois não votam em mim", argumentou Fernanda. "Se o Marcello sair será bom pra você", completou.

Fernanda ainda explicou qual será sua estratégia caso ganhe o 'poder do veto'. "Se eu ganhar o veto esta semana, vou vetar as pessoas mais fortes na prova de resistência porque eu tenho certeza que será de resistência", deduziu.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos