Eliéser diz a Nasser que quer enfrentá-lo no paredão

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Volta ao Mundo, Eliéser confrontou Nasser e disse para o gaúcho que deseja enfretá-lo em um paredão.

"Enquanto eu não te enfrentar no paredão eu não vou ter a resposta. Então o que eu quero é que eu vá para o paredão e que alguém te coloque no paredão para ver se o que você está falando está certo ou se eu estou certo", disse o paranaense.

"O que eu mais quero nesse jogo é te enfrentar no paredão. E você sabe que você é forte. Eu te acho um cara forte aqui dentro. Isso pra mim também é um motivo. Porque pra mim não adianta eu não saber qual é a sua pressão lá fora. Então o que eu quero é te enfrentar no paredão e eu quero que vc saiba disso", insistiu.

"Do fundo do meu coração, eu só quero que até esse ponto, não aconteça nada entre a gente pessoalmente", rebateu Nasser. "Se a gente for conversar, você sabe muito bem como a gente conversa em relação ao jogo. A gente conversa de tête-à-tête, escuta o outro e fala. É assim que funciona", completou.

"Mas eu quero que você fique sabendo já", respondeu o modelo.

"Eliéser, no momento que tu foi para o paredão com o Ivan, se fosse tu e o Ivan, eu gostaria de ver tu e o Ivan. Não tu, a Kamilla e o Ivan", explicou Nasser.

O paranaense então, usou um trecho do discurso de Pedro Bial para justificar seus argumentos.

"Sabe de uma coisa, o Bial falou, não adianta você querer pegar o elefante pra passear. O fato de estarmos eu e a Kamilla juntos no paredão não quer dizer que a minha torcida e da Kamilla fez o Ivan sair porque o Brasil é muito maior do que isso. Se fosse isso todas as torcidas que estão do seu lado iam votar contra eu e ela", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos