Preocupada com paredão, Fernanda pede conselhos a André

Do UOL, em São Paulo

Preocupada com o paredão deste domingo (17), a mineira Fernanda foi conversar com André, que estava deitado na área externa da casa. O capixaba disse que está tranquilo porque receberá a imunidade do anjo da semana, Natália.

Ao observar a segurança do brother, Fernanda questionou o que aconteceria se Natália mudasse de opinião.

"Ela mudando ou não eu acho que não estaria ameaçado", opinou André, que pensou na possibilidade de pedir que a modelo desse a imunidade para Kamilla ou Eliéser, mas desistiu da ideia com medo de causar a impressão de uma tentativa de manipulação de votos. "Por isso eu não falei com ela, pra não parecer jogo".

"Sabe o que eu to com medo, André, é de no próximo sermos eu e você", explicou a mineira.

"É, tem um risco. Sempre vai ter. Ainda mais com a panelinha fechada lá. Se cada um tivesse um voto independente, estaria de boa", respondeu, referindo-se aos votos que Fernanda levou no último paredão.

"Eu fui votada por quatro pessoas, André", ressaltou a advogada.

"Quatro pessoas que você não esperava", rebateu o brother.

"Você acha que eles estão combinando voto?", questionou Fernanda.

"Não combinando, mas dá pra se entender sem falar aqui", respondeu André. "Mas eu acho que eles se queimaram porque você vetou eles, eles reclamaram e chegou na prova eles ficaram uma hora", continuou, referindo-se a prova do líder abandonada no início por Nasser e Ivan.

"Mas tudo o que eu estou falando aqui não e pra te influenciar em nada. Você sabe o que você faz, você é madura o suficiente", completou.

"Você acha que eu sou influenciável?", rebateu Fernanda.

"Não, mas quero deixar claro que todas as minhas conversas são desabafo. As pessoas que votaram em você, votaram porque não queriam mais te ver aqui. Você consegue ver isso?", aconselhou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos