"Ela foi abduzida pelo monstro verde", diz Anamara sobre Kamilla

Do UOL, em São Paulo

A veterana Anamara já está preparando o almoço deste sábado, que deverá ter filé mignon como mistura.

Pensando em quantos brothers irão comer, a baiana já exclui a sumida Kamilla da refeição. "Como ela foi para o hospital, provavelmente não vai almoçar", disse.

André, que também participava da conversa, fez uma observação mórbida sobre a saúde de Kamilla.

"Ela está com tosse e secreção. Sentiu dor nas costas, isso é sinal de pneumonia. Um amigo que faleceu no início do ano estava sentindo isso", contou. "Pode ser sério. Tomara que não seja", continuou.

Andressa se espantou com o comentário do capixaba e se benzeu: "Meu Deus do céu!".

Para amenizar o clima causado, Anamara usou o bom-humor.

"Ela foi abduzida pelo monstro verde! O monstro verde que estava aqui no quarto levou a Kamilla! Tinha um monstro verde no quarto ontem com a gente. Eles levaram a Kamilla. Ele ia me pegar, como estava acompanhada, ele não me levou", disse rindo.

Durante a manhã, Fani reclamou que teve pesadelos com o tal monstro - que provavelmente era um membro da produção fantasiado de caveira.

O sequestro

Kamilla foi a primeira a entrar na despensa na manhã deste sábado (16), por volta das 9h50, e foi "sequestrada" pela produção do reality. Ela passará um dia no SPA e só retornará para a casa antes da festa desta noite.

A brincadeira faz parte do "Sumiu, apareceu", anunciado por Boninho no início do mês.

A modelo foi aconselhada por Fani para pegar uma pomada na despensa contra a alergia que tem a insetos. Ela ficou muito assustada quando viu um "ninja" no local e tentou fugir, mas não conseguiu, uma vez que a porta havia sido trancada.

"Ai meu Deus, o que é isto?", perguntou. Na sequência, foi retirada do local.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos