André reclama com Eliéser sobre intromissão de Marcello

Do UOL, em São Paulo

O capixaba André não parece estar muito satisfeito com a aproximação entre Marcello e Fernanda dentro da casa do "BBB13".

Na tarde deste sábado (16), André reclamou para o veterano Eliéser sobre a intromissão do personal carioca em seu relacionamento com Fernanda.

"Não gostei dele ter chegado para mim e falar: 'Você precisa se resolver com a Fer, senão vai ficar feio para você'", contou.

"Ah, ele quer se intrometer em tudo", respondeu Eliéser.

"Ele disse que quando pudesse ajudar... Mas quanto mais gente falando com ela [Fernanda], muda a cabeça. O relacionamento entre dois deve ser vivido entre os dois somente", desabafou André.

O capixaba mostrou-se irritado com uma fala de Fernanda dita na noite anterior. "Ela disse que eu só fiquei com ela para não ser ameaçado nos votos. Quem colocou isso na cabeça dela?", questionou.

"Não imagino ela dizendo isso. Quem falou isso já está queimado lá fora. Está com a corda no pescoço", comentou Eliéser.

"Nunca fui ameaçado na casa. Nunca briguei com ninguém e por isso estou aqui. Quando vi que podia ficar sem ela na casa [no último paredão, disputado com Eliéser e Marien], me aproximei bastante e ficamos. Mas na festa as coisas voltaram a mudar e ela parou de falar comigo", disse André.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos