Nasser reclama com Andressa por ela dar muita atenção a Ivan

Do UOL, em São Paulo

Depois de ficar irritado com Andressa devido a um mal-entendido entre a sister e Kamilla no início da madrugada desta quarta-feira (14), Nasser revelou para a paranaense que se sente mal por ela sempre dar ouvidos aos conselhos de Ivan e ignorar as recomendações do gaúcho.

Enquanto se dirigia para o quarto para terminar a conversa com Nasser, Andressa foi seguida por Ivan. Ao ver que o gaúcho esperava pela sister no quarto, o professor deu meia-volta e deixou os dois a sós.

"É isso, entendeu?", disse Nasser. "Nunca é a minha voz final", continuou.

"Eu falei para o Ivan vir atrás de mim? Ele estava vindo porque ele é meu amigo", rebateu a esteticista.

"Eu sei disso, mas é sempre isso. Nunca é a voz final do Nasser. Quem tenta te ajudar nunca é o Nasser, é o Ivan", reclamou o gaúcho.

"Quando tu estava lá na briga, eu não consegui nem chegar perto de ti porque você nem olhou na minha cara. E quando eu tentei falar contigo, o Ivan me tirou", argumentou Nasser.

"Eu me achei no direito de sentar e conversar contigo? Não. Eu não tenho abertura, cara, eu não consigo. Mas é difícil pra mim aceitar as coisas", completou.

"O Ivan pra mim aqui é meu melhor amigo", respondeu Andressa. "Eu só queria uma resposta que eu não consigo entender. O que você é meu aqui?", indagou a paranaense.

Minutos depois da conversa em clima tenso, o casal se entendeu e trocou beijos durante a festa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos