Após saída de Marien, Andressa pede para Ivan não abandoná-la

Do UOL, em São Paulo

Tristes com a saída de Marien, eliminada com 51% dos votos na noite de terça-feira (13), Ivan e Andressa travaram uma conversa na tentativa de entender os motivos que levaram a eliminação da mineira.

"Marien é nossa amiga. Mas ela saiu porque cometeu uma falha. Não deixa isso nublar o seu julgamento", ressaltou o professor. "Acho que você não devia resumir isso a uma questão de valores. Isso aqui é entretenimento também, existem alguns pecados mortais aqui", completou.

"Tem coisa aqui que dinheiro nenhum paga. Honestidade, valores", refletiu Andressa.

"Tem explicação pra saída da Marien e a explicação é essa (referindo-se à baixa autoestima da sister). Não quer dizer que o Eliéser é certo", continuou Ivan.

O paulista aconselhou a esteticista, que estava triste com a saída da amiga e preocupada com a imagem que passa fora da casa.

"Não duvide do que a gente está fazendo aqui. O que derrubou a Marien foi duvidar dela mesma. Não cometa o mesmo erro", alertou. "Se me virem como herói, vilão, frouxo, babaca, não estou nem aí. Porque estou sendo eu de verdade e sei que tem gente que gosta de mim", continuou.

"Não me deixa sozinha aqui. Os nossos valores são iguais. É ruim demais quando vai embora alguém que a gente gosta", pediu a sister, chorando.  

O professor e a paranaense trocaram declarações de amizade.

"Você é a pessoa que eu não posso perder aqui. Se você sair, eu desando", revelou Ivan.

"Eu sempre coloco a verdade em primeiro lugar porque se você é verdadeiro você não passa em cima de ninguém e é muito difícil ser verdadeiro hoje em dia. Por favor nunca me deixe aqui", concluiu a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos