Comparando-se a "planta", Marien teme ser eliminada do programa

Do UOL, em São Paulo

Preocupada com a indicação que levou da líder Kamilla para disputar o paredão, Marien procurou seus amigos Ivan e Andressa para desabafar sobre a briga que teve com a líder momentos depois da formação do paredão.

"Se ela falar mais alguma coisa de você, compro a briga. Não vou deixar ela ficar falando assim de você", defendeu Andressa.

Na sequência, o professor Ivan explicou que votou em Fernanda para disputar o paredão com Marien por acreditar que assim a mineira teria mais chances de permanecer no reality.

"Tomara que amanhã tenha o jogo da discórdia. Será que a Kamilla pode participar? Queria falar tantas verdades para ela. A pessoa se transformou na briga. Devia ter discutido mais, falar as coisas na hora", disse Marien.

"Acho que você devia ter mesmo falado na hora", opinou Ivan.

Marien reclamou que Andressa a empurrou para dentro da casa, evitando uma briga maior entre as sisters.

"Fiquei bem chateada com as coisas que ela falou. Tenho medo das pessoas falarem 'tira essa planta daí'. Devia ter mandado a Kamilla para o paredão quando tive a chance", desabafou Marien.

Andressa e Ivan tentaram convencer a sister de que ela não era uma "planta" e que ela participa das atividades dentro da casa.

"Será que ela veio em mim por causa de ciúmes do Eli?" perguntou Marien, que ouviu uma resposta negativa de ambos.

"Queria ver o Eliéser fora. Pessoa que muda de opinião como troca de cueca não me agrada", disse Ivan.

A conversa tomou outro rumo e até o apresentador Pedro Bial acabou recebendo críticas de Marien. "Hoje, pela primeira vez, me chamou de Mari no confessionário. Acho que ele não gosta de mim. Nunca me chamou de 'meu amor'", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos