"O encanto por você acabou", desabafa Marien para Eliéser

Do UOL, em São Paulo

Marien procurou Eliéser durante a festa Folia para explicar os sentimentos que nutria pelo paranaense dentro do confinamento, antes do modelo ficar com Kamilla na tarde deste sábado (9).

"Dou graças a Deus por você ter ficado com alguém. O encanto por você acabou, não temos nada a ver. Tenho mais ciúmes do Marcello do que de você", desabafou Marien.

Eliéser ouviu surpreso ao desabafo da sister e depois deu sua versão sobre o relacionamento que engatou com a miss Kamilla.

"Foi a miss que me beijou, para você ver como sou lerdo. No outro 'BBB', a Cacau que me beijou primeiro também", contou. "Tem um mundo muito grande te esperando, Marien", disse Eli. "Vai suave".

Marien abriu o jogo e revelou que já quis beijar o modelo, mas acabou levando um fora na ocasião. Momentos antes, na mesma festa, Marien contou para Andressa que não gostava de homem palhaço, referindo-se à Eliéser.

"Já quis te dar um beijo, mas não era por carência. Gosto de homem mais velho. Sabia que ia me perder muito se te beijasse", contou. "Não faço questão de sexo, amo transar, gosto de sexo, sou muito mulher", continuou em seu desabafo.

"Você precisa mesmo se valorizar", interrompeu Eli.

"Sou muito carinhosa, romântica e carente. Não tenho estrutura para ter ninguém aqui dentro. Não sou fria igual a você e a miss", disse Marien, referindo-se à miss Kamilla Salgado.

Eliéser frisou que gostaria de manter a amizade com a sister mesmo depois de ter ficado com a miss. "A gente ia se dar bem com as diferenças", contou.

Conversa com rival

Momentos depois, Marien procurou Kamilla na festa e disse que não tinha raiva por ela ter ficado com seu ex-pretendente dentro do confinamento.

"Vamos dançar. Pode ficar tranquila", desconversou Kamilla.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos