Kamilla e Fernanda tentam descobrir o significado do colar vermelho
Do UOL, em São Paulo
No quarto do líder, Fernanda e Kamilla tentam descobrir o significado do colar vermelho entregue à sister por Nasser na noite de sexta-feira (8), após ouvir pelo Big Fone a recomendação de que deveria entregar os colares a duas pessoas que gostaria de indicar ao paredão. O outro foi entregue a Eliéser.
"Acho que se fosse uma coisa muito ruim ele não me escolheria", comentou Fernanda.
"Ele sabe que eu acho o Eliéser uma pessoa legal, mas que entre os dois, eu escolheria você", respondeu a líder Kamilla, supondo que teria que escolher entre a dupla no próximo domingo (10).
"Se for isso e você escolher a Fernanda, o Eliéser vai tomar partido. Ele vai te cobrar. Te prepara", observou Marcello, que também ouvia a conversa.
Kamilla comentou então sobre suas opções de voto.
"Se indicar ela mesmo, vocês vão me questionar e eu vou dizer que tudo o que eu sei", revelou a modelo.
A líder ainda aconselhou os brothers sobre o jogo. "Uma coisa que eu acho é que não existe nenhum comportamento de ex-BBB, mesmo vencedor, que seja lei aqui dentro e tem muito nego se pautando nisso", alertou.
Veja também
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso