Kamilla diz que já sabe em quem votar caso conquiste a liderança

Do UOL, em São Paulo

Após Marcello ser eliminado da prova do líder na manhã desta sexta-feira (8), Kamilla disse para Fernanda e André, seus adversários na competição, que não acredita na indicação do carioca para o paredão.

"Acho que as pessoas vão pensar antes de votar nele", ressaltou a modelo. "Se eu for líder, vou votar numa pessoa que não é 100% honesta", continuou.

A paraense então, deu mais algumas dicas sobre o seu alvo. "Tenho certeza que se eu votar nessa pessoa, muita gente vai apontar o dedo na minha cara dizendo que eu sou louca", disse. "Mas eu tenho minha opinião formadíssima", salientou.

Kamilla ainda criticou o comportamento de Anamara, que brigou com Natália após a eliminação de Yuri, na última terça-feira (5). "Eu não vou votar nessa pessoa, mas acho que se alguém sair da casa, eu tenho o direito de ficar triste, mas eu não posso ficar maltratando os outros", comentou a sister.

A modelo segue ao lado de Fernanda e André na disputa pela liderança. Kamilla e o capixaba ainda têm o direito de pedir uma pausa de cinco minutos para relaxar durante o desafio. Dentro de um ônibus que se mexe para todos os lados, como num simulador, os brothers precisam se equilibrar e ficar em pé, sem poder se sentar, com as duas mãos apoiadas em uma barra.

O último a permanecer de pé será o vencedor e ganhará a liderança da semana.

Últimas de BBB 13

UOL Cursos Online

Todos os cursos