Fani aconselha Fernanda sobre André e relembra briga com Alemão

Do UOL, em São Paulo

Após a briga com André nesta segunda-feira (3), Fernanda foi para a área externa, onde recebeu a companhia de Fani. A carioca aconselhou a sister sobre como lidar com o capixaba.

"Ele está na dele. Calma, respira. Dê tempo ao tempo. Ele já disse que nunca namorou. Tudo aqui é muito intenso. Ele ficou magoado, vai melhorar", afirmou Fani.

A modelo disse achar que André ainda estava bravo com o copo d'água jogado por Fernanda na última festa por causa do orgulho ferido: "É orgulho de homem. Querendo ou não, foi na frente do Brasil inteiro".

Fani também contou que chegou a conversar com André para tranquilizar o brother. "Falei ‘Não seja radical. Aqui tudo muda. Ela é uma menina incrível’. Ele me perguntou qual seria minha reação e eu, para não botar pilha, disse que conversaria na boa se estivesse sóbria".

Para a mineira, porém, Fani admitiu que poderia ter brigado se estivesse bêbada no lugar dele, pois já teve desentendimentos graves com Diego Alemão no "BBB7".

"Eu joguei uma garrafa de vidro nele. Ele me jogou um pouco de 'ice', eu joguei nele e ficou nisso até que a bebida acabou e joguei a garrafa nele. Só não fui eliminada porque não machucou. Mas o bom é que eu e o Alemão conseguíamos fazer as pazes logo", lembrou a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos