Fani aconselha Fernanda sobre André e relembra briga com Alemão
comentários 25

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do "BBB13" nesta segunda-feira (4)46 fotos

28 / 46
04.fev.2013 - Fani relembra desentendimento que teve com Diego Alemão no "BBB7" VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Globo

Após a briga com André nesta segunda-feira (3), Fernanda foi para a área externa, onde recebeu a companhia de Fani. A carioca aconselhou a sister sobre como lidar com o capixaba.

"Ele está na dele. Calma, respira. Dê tempo ao tempo. Ele já disse que nunca namorou. Tudo aqui é muito intenso. Ele ficou magoado, vai melhorar", afirmou Fani.

A modelo disse achar que André ainda estava bravo com o copo d'água jogado por Fernanda na última festa por causa do orgulho ferido: "É orgulho de homem. Querendo ou não, foi na frente do Brasil inteiro".

Fani também contou que chegou a conversar com André para tranquilizar o brother. "Falei ‘Não seja radical. Aqui tudo muda. Ela é uma menina incrível’. Ele me perguntou qual seria minha reação e eu, para não botar pilha, disse que conversaria na boa se estivesse sóbria".

Para a mineira, porém, Fani admitiu que poderia ter brigado se estivesse bêbada no lugar dele, pois já teve desentendimentos graves com Diego Alemão no "BBB7".

"Eu joguei uma garrafa de vidro nele. Ele me jogou um pouco de 'ice', eu joguei nele e ficou nisso até que a bebida acabou e joguei a garrafa nele. Só não fui eliminada porque não machucou. Mas o bom é que eu e o Alemão conseguíamos fazer as pazes logo", lembrou a sister.

Ampliar

Veja o histórico dos veteranos nas outras edições do "BBB"26 fotos

6 / 26
Fani e Alemão protagonizaram diversas cenas quentes debaixo do edredom Imagem: Reprodução/Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos