Festa Saloon do "BBB13" começa com show de Gusttavo Lima

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Gusttavo Lima faz show no "BBB13"

    Gusttavo Lima faz show no "BBB13"


A festa deste sábado (26) do "BBB13", chamada festa Saloon, recebeu um convidado especial: o cantor Gusttavo Lima.

O sertanejo abriu a noite com o sucesso "Gatinha Assanhada", que é sempre cantado pelos brothers nas festas do reality. Apesar disso, os participantes não se mostraram muito animados, devido à falsa eliminação de Anamara que aconteceu pouco antes e deixou Yuri e Natália bem abalados.

Simpático, Gusttavo agradeceu aos brothers pelo show e brincou com eles: "Eu estou muito feliz por estar aqui com você. Se vocês arrumarem um quarto, eu venho morar com vocês".

O cantor também desceu da pista e puxou um "Parabéns Para Você" em homenagem ao aniversariante do dia, Ivan, que completou 27 anos. A pedidos do paulista, ele deu um bis de "Gatinha Assanhado", dedicado à namorada de Ivan, Vanessa.

Gusttavo foi também elogiado pelas mulheres da casa, que puxaram um coro de "lindo, tesão, bonito e gostosão". "Lindas são vocês", retribuiu.

O show contou com músicas como "Balada Boa", "As Mina Pira", "60 segundos" e "Quem Tem Sorte é Sortero". Sob chuva, o sertanejo encerrou a apresentação repetindo novamente "Gatinha Assanhada".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos