Andressa diz que já sofreu tentativa de assalto após acidente

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    19.jan.2013 - Andressa lembra de quando sofreu um acidente de carro na estrada

    19.jan.2013 - Andressa lembra de quando sofreu um acidente de carro na estrada

Na área externa da casa neste sábado (19), Andressa, Nasser e Ivan conversaram sobre as vezes em que se envolveram em acidentes de carro. A miss então revelou que já sofreu uma tentativa de assalto após bater em um carro no meio da estrada.

Segundo Andressa, ela estava com uma amiga voltando da faculdade quando um carro veio correndo na contramão. Os dois veículos então colidiram e tanto ela e a amiga quanto os homens do outro carro saíram para tentar resolver o caso.

O problema então veio quando a amiga de Andressa tentou falar com a polícia. "Minha amiga disse que tinha conseguido ligar. Então um dos homens, que estava machucado, puxou uma arma e anunciou o assalto. Aí nós saímos correndo no meio de um canavial até chegar em outra estrada. E lá pegamos um ônibus pra voltar", contou a sister, revelando que os dois homens foram presos depois.

Nasser também contou suas aventuras no carro. Ele lembrou que, ao sair de uma festa na qual tinha bebido, ele bateu o carro duas vezes e atolou o veículo em uma lamaçal. "Eu estava com meus amigos e o carro todo ferrado, aí vieram quatro caras nos ajudar. Eles foram deuses, entraram no lamaçal e conseguiram empurrar o carro", afirmou, acrescentando que seus pais não sabem dessa história.  

Já Ivan contou que quase teve problemas com uma capivara quando  ia para o seu trabalho, em Piracicaba. De acordo com o brother, ele estava tentando fazer uma ultrapassagem quando o motorista a sua frente atropelou duas capivaras. "Uma delas veio para cima de mim. Mas eu fui rápido e consegui tirar o carro pela direita. Podia ter acontecido um acidente feio", disse o líder. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos