Andressa critica Kamilla e diz que sister é muito "acelerada"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    18.jan.2013 - Andressa escova o cabelo de Fernanda e critica o jeito de Kamilla

    18.jan.2013 - Andressa escova o cabelo de Fernanda e critica o jeito de Kamilla


Enquanto escovava o cabelo de Fernanda na tarde desta sexta-feira (18), Andressa fez duras críticas à Kamilla, que veio da casa de vidro para o "BBB13" na última segunda.

A paranaense criticou a personalidade da sister e disse que se irrita com a cantoria dela. "O que me assustou nela foi a maneira que ela chegou, muito acelerada. Eu fiquei com medo de pegar birra por causa disso. Ela tem um estilo de pessoa que eu não topo muito. E canta demais, fala demais".

Andressa também disse que não gostou quando Kamilla, que é Miss Mundo Brasil 2010, se referiu a ela, que é Miss Brasil Glamour, pelo título. "Ela foi me chamar de miss e não perguntou de qual concurso era. Pareceu ironia. Não tem nada a ver, é ridículo", disparou.

A falta de iniciativa dos outros participantes do programa, que não se queixam das atitudes de Kamilla, também foi alvo da esteticista. "só eu tenho coragem de falar isso aqui. Ninguém está aguentando também. Mas todo mundo só ri e fica quieto", alfinetou.

Fernanda, por sua vez, também não poupou a recém-chegada e a chamou de "forçada". "Eu conversei com ela poucas vezes. Achei ela um pouco forçada. Ela tem um ego muito inflado".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos