Nasser diz a Andressa que não tentará mais conquistá-la

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Nasser e Andressa conversam sobre declarações feitas pelo brother na noite anterior

    Nasser e Andressa conversam sobre declarações feitas pelo brother na noite anterior

Aproveitando a piscina na tarde deste domingo (13), Nasser e Andressa conversaram sobre as declarações que o gaúcho fez para a Miss Brasil Glamour durante a festa Espacial, que aconteceu nesta madrugada.

O vendedor perguntou a Andressa se ela havia se incomodado com o que ele falou na noite anterior – Nasser se declarou encantado pela esteticista, entre outras declarações –, ela disse que não, mas não toca no assunto por timidez. "Tenho vergonha, Nasser. Só fico quieta e dou risada. Mas eu gosto muito de você".

"Não fala essas coisas pra mim que você me quebra as pernas", respondeu o gaúcho, rindo e acrescentando que fica "bobo" com qualquer coisa que Andressa fala para ele. "É como quando o menino vai no cinema com uma menina, ela encosta o braço nele de raspão e ele acha que aquilo é outro mundo".  

Apesar do que sente, Nasser disse não pretende investir mais em Andressa, que tem um namorado fora da casa. "O Ivan me falou ‘pensa nela, ela tem uma vida lá fora, ela não é sozinha'. E é verdade, isso pode te atrapalhar. Eu brinco e fico bobo, mas não vou fazer nada", afirmou o brother.

Quieta até então, Andressa disse que seria estranho se Nasser ficasse com Fani e fez um pedido a ele: "fica perto de mim". Ele então respondeu que ela não precisava pedir isso, acrescentando que chegou a ficar com peso na consciência quando a líder da casa dançou em cima dos dois durante a festa.

"Você é um fofo. Desculpa se falei alguma coisa que te fez mal", disse Andressa. Nasser finalizou afirmando que ela não precisava pedir desculpas. "Vou te falar tudo o que estiver sentindo também".

Apesar de ter dito que não faria nada com a sister, Nasser não desgrudou da Andressa. Depois que ambos saíram da pisicna, ele uma massagem na paranaense, que chegou a desamarrar o biquíni durante o momento. 

Decalarações
Na festa de sábado, Nasser confessou para Andressa que estava começando a sentir algo por ela.  "A tua pessoa me encantou", disse.

Apesar da declaração, Nasser prosseguiu dizendo que teme que seus interesses atrapalhem a perfomance da esteticista no jogo.

"A minha vontade de te chamar pra trocar de lugar com a Marien (que atualmente divide a cama com o brother) é assim ó... Mas eu não posso fazer isso porque eu estaria te atrapalhando", revelou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos