Em nova DR com Fernanda, André diz que não teve ciúmes de Yuri

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    André e Fernanda discutem o relacionamento novamente na casa

    André e Fernanda discutem o relacionamento novamente na casa

André e Fernanda voltaram a discutir o relacionamento na tarde deste domingo (13). A sós na varanda da casa, os dois tentaram resolver as brigas que tiveram na festa Espacial antes de se beijarem.

Segundo o capixaba, o maior problema foi a pressão que as outras pessoas da casa fizeram para os dois ficarem juntos. "Eu gosto de ir com calma, mas a galera começou a botar pilha e isso foi me pressionando um pouco a te falar algumas coisas", revelou André.

O brother ainda afirmou ter ficado incomodado em saber que Fani e Natália vieram falar com ele por Fernanda ter dito que ele não tinha iniciativa. "Você comentou com uma galera que eu não tomo atitude e isso me consumiu. Porque eu tomei uma atitude quando a gente conversou", contou, referindo-se a uma conversa que os dois tiveram no quarto Brechó.

Fernanda então respondeu que entendia o ponto de vista de André e perguntou se ele havia sentido ciúmes de Yuri, com quem dançou na festa. O modelo negou, mas revelou que teria de se acostumar com o fato de Fernanda ser amiga dos homens da casa.

"Não teve nada com o Yuri. Eu teria de me acostumar com isso de você ter amizade com os homens. Você é uma pessoa carinhosa, cativante, e eu não sou tanto assim", declarou o capixaba.

Sem se dar por satisfeita, a advogada lembrou que André criticou seu comportamento. "Você falou que eu não tenho comportamento de mulher para estar do meu lado. Por quê?". André então desconversou: "Não sei, vai ver sou esquisito".

Discussões
Mais cedo, depois de ignorar Fernanda durante a manhã, André procurou a sister para ter a primeira DR na sala da casa.

"André, você é muito complicado. Você deve ter ouvido alguma coisa de alguém e não gostou", começou falando Fernanda.

"Não gostei de você falar sobre esse negócio de atitude com as meninas", respondeu André.

Fernanda pega André pelas mãos e o leva para o sofá da sala, para continuar a primeira discussão do relacionamento.

"Eu não gostei de diversas coisas ontem. Estava muito bêbada", reclamou a mineira. "Nós dois", completou André.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos