Após insistência de Bambam, Marien dá um abraço no brother

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Após insistência de Kleber Bambam, Marien dá um abraço no campeão do "BBB1"

    Após insistência de Kleber Bambam, Marien dá um abraço no campeão do "BBB1"


Kleber Bambam
parece não ter desistido de suas investidas em Marien. Na noite desta quinta-feira (10), quando todos os brothers se reuniram no quarto dos ex-BBBs para ver a lareira deles, o campeão do "BBB1" pediu a ela um abraço.

"Você está carente hoje, né?", replicou a dançarina de flamenco. Com a insistência do brother, porém, ela cedeu e acabou abraçando Bambam.

Mais cedo, o paulista e a mineira trocaram carinhos ao lado da piscina. Bambam já deixou claro que está interessado na dançarina de flamenco. Em conversa com Nasser, ele disse: "Já abriu espaço. Fiz dois ataques e uma lateral".

Durante a Festa Rave, na madrugada de quinta, Dhomini comentou em tom de brincadeira durante conversa com Aline: "Marien, o Bambam está querendo você mais que o ar que ele respira". Dhomini e Aline tentaram apontar possíveis pretendentes para Kleber Bambam.

Aprovado pela família
Fatima Carretero, mãe de Marien, revelou ao UOL que aprovaria um possível romance entre a filha e Kleber Bambam. "Isso está sendo uma surpresa, mas ele parece ser um cara bacana e de boa índole", afirmou.

Segundo a mãe da sister, que está acompanhando o reality, o ex-dançarino pode ser uma boa companhia para filha. "O importante é ser um homem gentil e cavalheiro e ter respeito", disse Fatima, acrescentando que a filha é "muito romântica": "Ela gosta de receber flores, escrever cartinha de amor, fica pegajosa no namoro", conta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos