Vanessa é eleita a maior "BBB" e fica à frente de Grazi e Alemão

Do UOL, em São Paulo

Vanessa Mesquita foi escolhida como a maior participante da história do "Big Brother Brasil" em votação promovida pelo site oficial do reality show.

Campeã do "BBB14", Vanessa conquistou o público com o romance que viveu com Clara Aguilar no confinamento. A DJ ficou em segundo lugar na lista dos maiores BBBs de todos os tempos. As ex-sisters deram o primeiro beijo da edição e tiveram uma relação intensa, com direito a declarações apaixonadas. Juntas, movimentaram uma das torcidas mais atuantes do programa, chamada de "Clanessa" (união dos nomes Clara e Vanessa).

O terceiro lugar foi ocupado por Marcelo, também da 14ª temporada do programa. Anamara, do "BBB10" e BBB13", apareceu em quarto e Francine, do "BBB9", em quinto. Bastante populares, Grazi Massafera, vice-colocada no "BBB5", ficou em 11º lugar e Diego Alemão, campeão do "BBB7", em 10º. O público ainda elegeu Fernanda, do "BBB13", Max, do "BBB7", e Monique, do "BBB12" no ranking dos 15 melhores participantes que já passaram pelo programa.

A votação aconteceu entre janeiro a março de 2015 e contemplou ex-brothers do "BBB1" ao "BBB14".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos