UOL Vê TV: Clara diz que cenas de sexo com Vanessa foram cortadas no BBB14

Do UOL, em São Paulo

Convidada do programa UOL Vê TV especial BBB, Clara Aguilar, participante do "BBB14", comentou as cenas de sexo protagonizadas pelos casais da atual edição. "Eles são uns coelhinhos", brincou. Ao lembrar do casal que formou com Vanessa na 14ª temporada, ela contou que a direção do programa não levou ao ar as imagens de sexo que protagonizou com amiga.

"O Boninho cortou todas as nossas cenas. As clanessas [torcida organizada de Clara e Vanessa na internet] pedem até hoje", contou a ex-BBB. Diferentemente de Fernando e Aline, casal do "BBB15" que decidiu usar o romance como estratégia para conquistar o público, Clara afirma que ela e Vanessa não se viam em uma relação dentro do programa. "Para  mim, nós éramos duas amigas que se pegavam, mesmo porque eu era casada", afirmou.

Clara também criticou a postura de Fernando e Aline. "Eles já estão nesse nível de achar que estão na final", criticou. Para ela, Fernando perdeu pontos logo na primeira semana do jogo ao alimentar os sentimentos de Amanda para depois trocá-la por Aline. Sobre a mineira, Clara dispara: "É a grande samambaia desta edição".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos