Luan desiste de salão de beleza e cogita carreira de repórter esportivo
comentários 32

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja imagens da sétima eliminação do "BBB15"17 fotos

17 / 17
11.mar.2015 - Ao deixar o programa, o gerente de salão de beleza alegou não se lembrar direito da declaração de ter matado uma pessoa na ação de pacificação do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro em 2010. Ele aficou que narrou o episódio apenas para "contar vantagem" VEJA MAIS > Imagem: Paulo Sérgio / Foto Rio News

Prestes a completar um mês fora do "BBB15", o carioca Luan Patrício ainda não voltou a trabalhar no salão de beleza em Curicica, Rio de Janeiro, onde atuava como gerente antes de entrar no reality show.

Em entrevista ao UOL, o ex-militar disse estar curtindo os 15 minutos de fama, fazendo presenças VIPs em casas de show e "analisando propostas".
 
"A vida dá muitas voltas, mas a ideia não é essa [voltar a gerenciar o salão de cabelereiro]. Quero aproveitar tudo o que a mídia está me proporcionando. Recebi convites para ser modelo fotográfico, e penso em ser repórter na parte de esporte ou ator. De repente daqui a pouco posso estar ingressando em algum curso para ator, estou vendo qual o melhor caminho", disse.
 
Eliminado com 87% dos votos, Luan disse que a fama de irresponsável que ganhou no "BBB15" por ter descumprido regras da produção – como comer alimentos escondido quando estava no grupo Tá Com Nada – não tem atrapalhado na hora de conseguir trabalhos em eventos.
 
"Pelo contrário, as pessoas elogiam o meu jeito moleque e sempre falam do meu sorriso", declarou. Para ele, a alta porcentagem de eliminação foi mérito da torcida de Cézar, com quem ele disputou a permanência na casa. "Ele é um cara muito forte por quem, inclusive, eu torço", disse.
 
"Assunto batido"
Questionado sobre a polêmica declaração que deu dentro do "BBB15", sobre ter atirado em um jovem no Complexo do Alemão quando serviu o Exército em 2010, Luan desconversou. "Esse é um assunto batido, não quero falar sobre isso".
 
O ex-BBB também não quis responder se chegou a depor sobre o caso fora do reality show. Ao UOL, a Polícia Civil do Estado do Rio afirmou, por meio de assessoria, que pretendia tomar o depoimento do ex-brother assim que ele fosse eliminado, mas não confirmou uma data para intimá-lo.  
 
 
Ampliar

Saiba o que os participantes do "BBB15" estão fazendo fora da casa155 fotos

146 / 155
8.abr.2015 - Fernando e Aline participam do bate-papo BBB ao vivo, nesta quarta-feira. Eles conversam sobre o romance que tiveram dentro do reality show Imagem: Reprodução/GShow

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos