Aline se desculpa por chamar sisters de "prostitutas"; Angélica não aceita

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Arrependida, Aline pediu desculpas a Tamires e Angélica por chamá-las de prostitutas em uma conversa com Fernando, ainda quando estava confinada no "BBB15". A mineira resolveu se retratar após a auxiliar de enfermagem dizer que pretende processá-la.

"Gostaria de pedir desculpas a todos participantes por qualquer coisa que tenha dito, e tenha sido interpretado como ofensa", afirmou a ex-BBB por meio de sua assessoria de imprensa. "Me sinto muito mal pelo que falei na casa. Lá é tudo muito sem pensar. Peço desculpas a elas, pois nunca fiz isso de ofender alguém. Foi sem querer", lamentou.

Procurada pelo UOL, Angélica declarou que as desculpas de Aline não a farão desistir de processá-la pelo comentário considerado por ela como ofensivo. "Desculpa não conserta ninguém, a partir do momento que expõe uma pessoa. No programa da Ana Maria Braga, ela teve a oportunidade de se desculpar. Se tivesse falado comigo, talvez quando visse o vídeo não teria ficado tão em choque", afirmou.

A auxiliar de enfermagem detonou a postura de Aline, dizendo que não vê sinceridade nas palavras da ex-colega de confinamento.

"Ela quer se ausentar da culpa porque existe um vídeo dela falando isso claramente. Quem tem boca fala o que quer, mas existe ação e reação. Ela teve muito tempo para se redimir", disparou.

Angélica já entrou em contato com seu advogado para entrar na Justiça contra a mineira. "Não quero tirar dinheiro de ninguém, mas não sou obrigada a aceitar isso. Ter opinião é uma coisa, mas me desclassificar dessa forma... Poderia ter sido qualquer pessoa, não é porque foi ela", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos