Com silicone, Angélica quer "causar" na final do "BBB" e pensa em ensaio nu

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Twitter/AngelicaRamosOf

    Angélica Ramos pagou a cirurgia, que fez na quarta-feira (25), com dinheiro que ganhou nos eventos depois de sair do "BBB15"

    Angélica Ramos pagou a cirurgia, que fez na quarta-feira (25), com dinheiro que ganhou nos eventos depois de sair do "BBB15"

Um mês após a eliminação do "BBB15", Angélica Ramos conseguiu realizar um sonho de 14 anos: juntar dinheiro para colocar silicone. Dois dias depois de realizar a cirurgia em Sorocoba, interior de São Paulo, a sister revelou ao UOL que se sente ainda mais poderosa turbinada, que pensa em posar nua e prepara um look para "causar" na final do programa.

"Os mamas flácidas e muchibinhas ficaram no passado. Você não tem ideia de como os meus peitos estão lindos e gritando na minha cara! Nunca escondi que, depois de amamentar meus dois filhos, caiu tudo e eu sofria muito ver a  minha comissão de frente derrotada. Estou feliz da vida e com autoestima lá em cima. Se eu já era marrenta, agora ninguém me segura", disse a sister, aos risos.

Liberada já para os banhos, mas ainda sem poder sair de casa, Angélica contou que colocou 350 ml em cada mama e negou ter ganhado a prótese de cirurgião, Daniel Blanco. "Assim que saí do programa, descobri que estava afastada do emprego de auxiliar de enfermagem em um posto de saúde, mas graças a Deus pintaram convites para de presença vip em festas, camarotes e inaugurações de lojas. Consegui juntar a grana em um período curto e fiz a cirurgia", revelou a ex-BBB, que não nega estar à espera de um convite para posar nua.

"Modestamente, eu até que tenho um corpo bem legal para quem nunca fez dietas, musculação, tratamentos estéticos e ainda com dois filhos. O que faltava era peito para mostrar. Agora eu tenho e para toda a vida", brincou Angélica, que teve que usar muita a lábia para convencer a mãe. "Dona Carmem era totalmente contra, mas agora já aceita a ideia desde que seja um ensaio artístico e com poses mais sensuais do que aquela uma coisa vulgar, de perna bem aberta. Quero fazer e tem que ser por uma grana boa, que dê para comprar um carro para a minha mãe, dar entrada em um apartamento e pagar analista para os meus dois filhos – de 7 e 4 anos – que vão precisar ao ver a mãe pelada na revista", brincou.

Angélica revelou que até agora não recebeu nenhuma proposta e nem sondagem para um ensaio nu. Confirmado, ela tem apenas um ensaio para o Paparazzo, convite que só aconteceu depois de uma mobilização nas redes sociais.

"Quando eu saí da casa, ninguém me chamou para fazer as fotos, como aconteceu com a Aline, a Talita e a Tamires. Eu fiquei na minha, mas soube que um grupo de fãs fez um furdunço e me chamaram. Vou ver o que eles têm para me oferecer. Não vou me exibir por tão pouco assim. Prefiro esperar e negociar melhor", adiantou Angélica.

Para a final do "BBB", ela prepara um vestido decotadíssimo. "O estilista Walério Araújo já está desenhando e, na próxima terça, eu vou tirar as medidas. Vou arrasar", garantiu.

Por falar na final, ela confirma que continua na torcida por Adrilles, e não para Amanda, com quem criou laços na casa. "Eu gosto da Amanda e pretendo continuar sendo amiga dela aqui fora. Acho que por ser uma mulher lindíssima, ela vai ter várias oportunidades de ganhar dinheiro aqui fora e por esse motivo o Adrilles deveria vencer o programa. Só que o campeão deve ser mesmo o Cézar. Ele vendeu bem o seu jogo e o público comprou o pacote. Quem não merece mesmo vencer é Fernando. Não adianta, ele não me desce", sentenciou.

Sobre o futuro, Angélica já decidiu que pretende dar um tempo na área de saúde e investir na carreira de atriz. "Estou em contato com duas escolas de teatro para fazer um curso o mais rápido possível: a Wolf Maya e a Macunaíma. Duas das mais conceituadas, porque eu não quero ser só mais um ex-BBB que vai fazer aulas para prolongar os 15 minutos de fama. Eu quero fazer tudo bem feito e estar preparada para atuar mesmo. Decidi que quero ser atriz e vou estudar mesmo para conquistar o meu espaço". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos