Adrilles faz homenagem a Mariza em Raio-X: "Vá com Deus e até breve"

Do UOL, em São Paulo

A manhã seguinte ao paredão que eliminou Mariza do "BBB15" deixou Adrilles, seu principal companheiro na casa, bastante triste. No Raio-X desta quarta-feira (25), o poeta lembrou com carinho da sister.

"Há pessoas que vivem a poesia a ponto de se tornarem uma espécie de poema personificado. Uma dessas pessoas era a Mariza. Boa sorte! Vá com Deus e até breve, minha querida amiga", disse.

Cézar acordou bastante animado por ter ter sido salvo do paredão pela quarta vez. E dá-lhe palavras difíceis para agradecer: "Induvidavelmente, indubitavelmente, eu digo que hoje eu sou o homem mais feliz e realizado do mundo", 

Fernando afirmou ter esperanças de que o público de casa entenda suas ações dentro do reality show: "A única coisa que eu peço: torcida, apoio e tomara que tenham me entendido."

Amanda, única mulher que sobrou na casa, se mostrou determinada em conquistar a próxima liderança, focando na final do "BBB15": "Estou tentando me preparar psicologicamente para essa prova de quinta. Mas, como sempre, vou batalhar muito. Pra mim, é muito importante chegar à final."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos