Amanda "rega" sunga de Fernando e inicia conversa ousada: "Está crescendo"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto tomava sol com Fernando, no início da tarde desta quarta-feira (25) no "BBB15", Amanda brincou de borrifar água na sunga do brother. "Deixa eu regar minha plantinha. Está crescendo, tem algo de errado", comentou, bem-humorada. O brother entrou na brincadeira: "Morreu, desabrochou, brochou".

Ela riu e questionou o que os dois poderiam fazer para resolver o "problema". "Só fazendo respiração boca a boca", respondeu o o produtor cultural. Amanda, então, chamou o brother para seu lado, mas ele explicou: "Não na minha boca, na planta".

"Eu sei, trouxa", respondeu Amanda, garantindo que sabia tratar-se do órgão sexual dele. Fernando deu risada e afirmou: "Você é muito tarada". Surpreendida pelo comentário, a sister perguntou: "Eu, né? Tem certeza disso?".

Mordida
Momentos antes,  Fernando faz um comentário sobre o bumbum de Amanda, e a sister concluiu que não precisava malhar, mas aproveitou o papo. "Você vai me morder hoje?, questionou, sedutora. O produtor cultural confirmou com a cabeça, dando ainda um apertão no glúteo da sister, que pediu para ele parar, rindo.

Depois de um tempo, a empresária falou. "A gente não tinha terminado? Ou a gente voltou, antes de dormir?". Ele confirmou e ela disse: "Aff, bipolarzinho, hein?. O brother rebateu, dizendo que foi ela quem havia terminado. "Então, eu tinha algum motivo", Amanda afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos