Mariza lembra de Rafael e Talita e questiona se eles vão continuar o namoro

Do UOL, em São Paulo

Enquanto preparava algo para comer, na manhã deste domingo (22) no "BBB15", Mariza reparou na música da banda Detonautas, que tocava nos alto-falantes da casa naquele momento.

"Não sei porque quando escuto lembro da Talita e do Rafael", disse a sister, antes de questionar Cézar: "Você também se lembra?"

O paranaense ressaltou que aquela era uma música que o casal sempre cantava. Na sequência, a sister continuou perguntando: "Você acha que eles vão continuar esse namoro?". Para o brother, os dois estão juntos sim.

Cézar ressaltou que, fora da casa, será possível fazer vários trabalhos em conjunto e que, por isso, ambos irão se encontrar bastante. "Dava pra ver que ele gostava dela. Sentiu a partida da Talita", opinou o brother.

Romance continua
Menos de uma semana após ser eliminado da casa do "BBB15", Rafael postou uma foto ao lado de Talita em seu perfil no Intagram, na madrugada deste domingo. 

"Hoje completam 2 meses que conheci essa pretinha linda dentro da casa mais vigiada do Brasil. Finalmente agora temos um tempo só pra nós. Te amo meniiina meniiina", se declarou o ex-brother

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos