Angélica se decepciona com Amanda, muda torcida e quer Adrilles campeão

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Depois que foi eliminada do "BBB15", Angélica procurou saber de tudo que aconteceu na casa enquanto estava lá dentro. E parece que a sister se decepcionou com algumas pessoas, entre elas Amanda, que era a sua mulher amiga no programa.

Angélica se surpreendeu ao ouvir da empresária que ela a incomoda com "seu jeito de ser". "Parou Brasil! Eu sempre a ajudei, acolhi e orientei. Fiquei chateada. Sempre cuidei muito da Amanda. Mas quero guardar os momentos bons e que ela e Tamires cheguem à final porque me representariam, já formávamos um trio. Queria levá-la comigo para o resto da vida, mas depois [do programa] vamos conversar", enfatizou a auxiliar de enfermagem em entrevista ao UOL.

Ao deixar o reality, Angélica declarou que gostaria de ver Luan na final do "BBB", mas agora torce por Adrilles. "Quero que o Adrilles ganhe. Ele tem essa função de expor as pessoas e mostrar que elas podem ser diferentes, como ele fez comigo, de aceitar o meu jeito, mas dizer que posso melhorar". Quando estava confinada, Angélica suspeitava das atitudes do poeta.

Angélica também não aprova a atitude de Luan de ter escondidos balas da festa Viva México e das brigas durante a madrugada: "Assume, não adianta dizer 'bebi e não lembro'. Queria que ele chegasse à final, mas está fazendo tanta besteira... tinha tudo para chegar. A casa inteira está contra ele e deu todos os motivos para ser emparedado neste final de semana e no próximo. Está meio perdido, não tem ninguém para puxar a orelha. Que ele consiga voltar a ser sensato", disse. 

Chamada de prostituta
Em conversa com o UOL, Angélica também revelou que pretende processar Aline porque ficou sabendo por fãs que a designer a chamou de prostituta durante uma conversa da mineira com Fernando . Ela conta que recebeu o vídeo com o diálogo e, por sentir-se ofendida, já entrou em contato com seu advogado para entrar na justiça contra a ex-colega de confinamento.

"Os fãs acharam estranho o meu comportamento com a Aline na Ana Maria Braga, porque como não tinha visto esse vídeo não sabia sobre isso. Se soubesse, teria falado, sem ser agressiva, para ela esclarecer o que disse, pois me deu um adjetivo que não condiz comigo. Sou uma mãe de família, tenho dois filhos e trabalho em uma área séria que é a saúde. Teria dito: 'queria que você explicasse em que momento me viu dessa forma'. Ela declarou [no programa "Mais Você"] que nunca me viu dando em cima do Fernando, me oferecendo. Eu não sei da onde ela tirou isso", declarou a auxiliar de enfermagem.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Aline informou que a designer não vai se pronunciar sobre o assunto, porque ainda não há "nada concreto".

Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"
Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos