"Super me enxergo na Tamires", diz Monique, do "BBB12", sobre ganho de peso

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/MoniqueAmin

    Monique engordou 7 quilos dentro do "BBB12" e depois perdeu 15

    Monique engordou 7 quilos dentro do "BBB12" e depois perdeu 15

Com oito quilos a mais desde que entrou no "BBB15" – de 73 para 81 quilos, segundo a Central de Controle e Monitoramento do programa –, Tamires já sente as roupas apertadas, sabe que engordou e chora pelos cantos reclamando da nova aparência. O drama da sister ao se olhar no espelho ou se arrumar para uma festa do reality lembra a passagem da gaúcha Monique Amin na 12ª edição, que chorava ao ver que seu figurino era bem maior do que de sisters como Renatinha e Fabiana.

"Quando vejo as meninas reclamaram que estão feias e gordas, eu me vejo ali. A Tamires, então, eu super me enxergo nela. Sei bem o que ela está passando. Acho que ela tem a mesma cabeça que a minha, cabeça de gordinha. Estou sempre com fome ou pensando o que comer ou não posso comer", disse a ex-BBB em entrevista ao UOL.
 
Alta como Tamires – as duas têm mais de 1,75 metro de altura –, Monique lembra que já entrou "cheinha" no "BBB12" e que ganhou mais 7 quilos no confinamento. "Digo por mim. Me descuidei total. Sou superansiosa. Se estou em casa, tenho vontade de comer. Não posso ficar parada. Lá, a ansiedade é master. É ansiedade por não ter nada para fazer, ansiedade por não saber o que ia acontecer no jogo, ansiedade por estar trancada e por aí vai. Acredite estar na casa, no jogo é uma tensão constante", contou a modelo.
 
Além da ansiedade, a preguiça é outra inimiga dos confinados. "Não vejo muito o programa por falta de tempo, mas vi quando o Bial brincou com eles sobre essa coisa de ficarem só deitados. Aliás, eu não vi a Tamires e nem a Amanda na academia. Também sem música, sem ânimo, vai fazer o quê? Malhar e voltar para cama? Não vai sair, não vai dar uma voltinha", comentou.
 
Hoje com 68 quilos, 15 a menos desde que saiu do programa, Monique acredita que o ganho de peso de Tamires será revertido quando ela deixar a casa do reality. "Ela me parece uma pessoa bem focada e disciplinada. Assim que sair da casa, acabar esse estresse todo, ela vai correr atrás do prejuízo. O problema é que quando você sai logo da casa, aparecem as oportunidades, os primeiros trabalhos e ainda estamos gordas, nos sentimos gordas e como são mil compromissos e não nos sentimos bem. Isso que é o pior", confessou a modelo. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos