Amanda questiona BBBoráculo se voto em Luan pode prejudicá-la

Do UOL, em São Paulo

Líder da semana, Amanda teve o direito de fazer uma pergunta ao BBBoráculo, a bola de cristal do "BBB15", nesta sexta-feira (6).

A sister questionou se sua indicação, que mais cedo ela revelou ser em Luan, pode prejudicá-la no jogo, levando-a ao paredão. "Não quero ir contra os meus princípios nessa liderança. As atitudes que eu pretendo tomar vão me prejudicar muito e me colocar diretamente no paredão?", perguntou a empresária.

Em seguida, BBBoráculo voltou com sua resposta. "Poderosa, Amanda, só uma força maior faz o raio cair duas vezes no mesmo lugar. Tal coisa não acontece por acaso. BBBoráculo sabe, vê e alerta: diante do vale sinuoso do alto de sua torre ergue-se tal qual trovão soprano a voz da rainha. A dona de tal voz não deve temer o eco. Nenhum eco calará o canto soberano. Só o medo pode diminuir o poder. Só o medo pode diminuir o poder", disse a voz misteriosa.

Após ouvir o enigma, Amanda correr para a academia e contou sua interpretação para Rafael. A sister afirmou que não temerá indicar Luan ao paredão.

Briga

Amanda tomou a decisão de votar em Luan depois que ela e o carioca tiveram um desentendimento na festa Viva México da última quarta. Na ocasião, o brother acusou a sister de ainda nutrir sentimentos por Fernando. "Seus olhos brilham pelo Fernando", disse Luan e a sister se descontrolou. "Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?", disse a empresária.

Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"
Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos