Luan pede desculpas para Amanda: "Eu tô muito errado"

No início da noite desta qunta-feira (5),  Luan pediu desculpas para Amanda pela briga que tiveram na última noite durante a festa Viva México. Antes do pedido, o carioca disse que dificilmente reconhece um erro. "Para eu pedir desculpa para alguém eu tenho que reconhecer muito que eu tô muito errado. Então, você querendo falar comigo ou não, você falou pra mim que nossa amizade acabou e tudo mais, mas de qualquer forma, quero falar pra você: me desculpa pelo que eu fiz com você, entendeu, pelo que eu fiz você passar e tudo mais", disse o carioca. 

Em seguida, Luan explicou que ficou agressivo com a empresária porque precisou extravazar. "Me desculpa, me perdoa, pelo que eu fiz. Você até falou que se eu bebo fico agressivo, não é questão de beber e ficar agressivo, eu já bebi várias outras vezes aqui já e nunca tive essa atitude, entendeu. A questão é a primeira vez que eu estouro aqui dentro, assim. Te peço desculpa", pediu.

Após ouvir as declaraçãoes, Amanda aceitou as desculpas. "Eu te perdoo, jamais vou guardar mágoa e raiva de alguém. Sabe que eu não sou assim". Entretanto, a empresária fez um alerta: "Aceito todas as suas desculpas, só que assim, você fez eu perder o carinho que eu tinha de amizade por você, porque a partir do momento, Luan, que a gente nunca teve a intenção de magoar quem a gente gosta, você jamais teria agido daquela forma comigo".

Luan afirmou que entende a posição da empresária, mas que nunca teve a intenção de magoá-la. "Não, é assim, você só me colocou  mais uma vez numa situação que desde o começo aqui no programa pra mim é muito difícil", concluiu a sister.

Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"
Relembre brigas e discussões dos brothers do "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos