"Não posaria nua por causa da minha mãe e filhos", afirma Angélica

Do UOL, em São Paulo

Angélica nem cogita a possibilidade de posar nua após sair do "BBB15". Na tarde desta quinta-feira (19), a auxiliar de enfermagem explicou por que não tiraria a roupa para uma revista masculina.

"Eu não posaria nua nem a pau. Não é por mim, mas pelos menus filhos e minha mãe. Não dá", declarou ela, que é mãe de dois filhos. Na opinião da sister, Tamires é que tem mais chances de posar nua: "A curiosidade maior das pessoas seria da Tamires".

Segundo Angélica, Amanda não pensaria duas vezes em posar nua: "Lógico que a Amanda faria. Ela gosta de ser elogiada". Ela ainda aproveitou e perguntou a Luan se ele compraria a publicação com a morena.  "Acho que não", disse o gerente de salão de beleza. 

Tamires então questionou se Luan compraria uma revista com Angélica. "Acho que não. Não sou muito fã de revista. Estou aqui dentro da casa e já vi", brincou o fluminense de Mesquita, Rio de Janeiro.

Na mesma conversa, Angélica lamentou que quase não recebe elogios - seja no confinamento ou em seu dia a dia. "Adoro receber elogios, mas dificilmente recebo. As pessoas não tem habito de me elogiar porque pensam que eu já me acho bonita", refletiu.

Sozinhos ou acompanhados: veja imagens dos brothers tomando banho no "BBB15"
Sozinhos ou acompanhados: veja imagens dos brothers tomando banho no "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos