"A Angélica está me tratando de um jeito nada a ver", reclama Tamires

Do UOL, em São Paulo

A relação de Tamires e Angélica na casa do "BBB15" parece estar conturbada. Em conversa com Rafael na tarde desta quarta-feira (18), a dentista disse estar chateada com o  comportamento da auxiliar de enfermagem nos últimos dias.

"A Angélica está me tratando de um jeito nada a ver. Pode ser coisa da minha cabeça. Não tem por que ela ficar implicando comigo", desabafou a sister. "Eu gosto de estar com você (Rafael) porque você não fica falando de jogo o tempo inteiro. Angélica e Amanda falam de jogo o dia inteiro. Eu me sinto excluída", completou.

Angélica também reclama de Tamires

Enquanto Tamires reclamava de Angélica, a auxiliar de enfermagem também mostrava sua insatisfação com o comportamento da dentista na casa.

 "Tamires já está de 'bode' né?", perguntou Angélica a Talita na cozinha. "Acho que ela está chateada. Aquela hora que vocês falaram da minha calça, vocês falaram 'assunto nosso'", respondeu a aeromoça. "Ah, gente, vamos combinar uma coisa, toda hora é uma coisinha...", reclamou a auxiliar de enfermagem.

Tamires e Angélica se desentendem por causa de vestido

Na noite de terça-feira (17), Angélica e Tamires tiveram um pequeno desentendimento. Tudo quando começou quando a auxiliar de enfermagem disse para a dentista colocar um vestido em homenagem à Amanda e a sister não colocou. Minutos depois, Angélica chamou Tamires para conversar.

"Você está brava comigo?", perguntou a auxiliar de enfermagem. "Eu fiquei porque você fala muito brava do vestido. Mas não fico brava de coração, só fico estressada e saio de cena", respondeu a dentista. "Eu queria que você colocasse o vestido porque a gente tinha combinado e é um dia que a Amanda está no paredão. Todo mundo colocou o vestido" , explicou a auxiliar de enfermagem.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos