Marco diz que Fran tentou se aliar a todos e reclama: "Tenta me intimidar"

Do UOL, em São Paulo

O teólogo Marco criticou Francieli em conversa na academia do "BBB15" nesta terça-feira (27). "Ela tentou fazer aliança comigo, mas a questão é que ela tentou se aliar com 100% da casa", desabafou para Douglas e Cézar.

Segundo Marco, a postura da conciliadora criminal não é correta no jogo. "Além de não ter vindo conversar, ela fica tentando me intimidar. Fica me dando umas encaradas. É doida de pedra", reclamou.

Francieli, que recebeu voto de Marco, enfrenta o primeiro paredão desta edição com Douglas, que foi a escolha da líder Mariza.

Se voltar, emparedada votará em Marco

Em gravação no raio-x - momento diário no qual os brothers gravam mensagens no confessionário - nesta terça, Francieli prometeu tentar eliminar o teólogo Marco, que articulou votos contra ela na formação da berlinda, caso permaneça na casa.

"Estou me sentindo bem melhor descobrindo que tem gente que usa coisa que ficou sabendo antes de entrar no programa porque alguém desistiu, e que votou em mim por causa disso, dizento que tenho questões externas morais. Deixa eu ficar para tirar o Marco do jogo", pediu a conciliadora criminal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos