Ex-BBB Naná diz sentir-se como Susana Vieira com namorado 27 anos mais novo
Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo
-
Arquivo Pessoal
Naiá Barros com o namorado Luciano Silva. Ao falar da diferença de idade, a ex-BBB diz que é preciso ter coragem para ser feliz
Naiá Barros, a vovó Naná do "BBB9", deixou o amor falar mais alto e assumiu há seis meses o relacionamento com um namorado 27 anos mais novo. Aos 67 anos, ela confessa que antes de se apaixonar pelo segurança Luciano Silva criticava mulheres com namorados que tinham idade para serem seus filhos.
"Paguei a minha língua! Sempre meti o pau em mulher que namorava com menino. Antigamente pensaria, que ridículo!", declara.
O mineiro que conquistou o coração de Naná começou a paquerá-la pelo Facebook logo que ela saiu do confinamento do "Big Brother Brasil", em 2009. "Ele se encantou comigo quando eu lavei o rosto com a minha calcinha (risos). No início eu não dava confiança, como nunca dei pra ninguém", recorda a ex-BBB, que estava em um relacionamento quando o segurança a abordou.
"Ele insistiu barbaridade... Até que eu resolvi respondê-lo, já que o meu coração estava vago e eu tinha ido com a cara dele. Quando conversamos, eu falei 'pelo amor de Deus, você é muito novo!'", conta. "Ele falou que se decepcionou com namoradas mais novas e por isso preferia mulheres nessa faixa de idade. Estou me sentindo a Susana Vieira, com um espírito jovem! A gente sai, dança e se diverte", festeja.
Decidida a investir no namoro, Naná criou coragem para enfrentar até mesmo os filhos em nome de sua felicidade. "Não tenho medo e precisava ter coragem para ser feliz. Os meus filhos comentam, mas eu falei pra eles: se vocês quiserem é assim, e se não quiserem é assim também. Se não perdem a mãe", diz Naná, que vê o namorado uma vez por semana, já que ele mora em Belo Horizonte (MG) e ela, em São Paulo.
Namorado no "BBB"?
Assumidamente ciumenta, Naná declara que não seria fácil dar o seu aval para o namorado entrar no "Big Brother Brasil", cuja 15ª edição estreia no dia 20 de janeiro, caso ele fosse selecionado. "Ele já se inscreveu algumas vezes. Mas acho que eu não deixaria, não. Eu tenho ciúmes dele (risos). Mas ele tem muito mais de mim", garante.
Quase seis anos após participar do reality, Naná afirma que não caiu no esquecimento e diz que até hoje recebe o carinho do público. "Ontem fui comprar um ar condicionado e falaram assim, 'nossa, Naná, como você é diferente da TV, mais bonita e mais alta'. Eu falei, 'é que a Globo cortou as minhas pernas. Eu sou alta mesmo (risos). Se estou bonita depois de seis anos, então está bom. E sem plástica!", comemora.